Qualquer pessoa física pode abrir esse tipo de conta da Caixa Econômica Federal, basta ser brasileira ou naturalizada brasileira, domiciliada no Brasil e alfabetizada.

Veja abaixo o que é necessário para você abrir Conta Poupança Caixa:

Qualquer cidadão brasileiro acima de 18 anos pode abrir uma conta poupança na Caixa. Menores de 16 devem fazer a abertura com os documentos dos pais;

É necessário possuir documentos de identificação expedidos no Brasil como RG e CPF.

Ao abrir uma conta na Caixa você poderá receber o seu benefício Bolsa Família diretamente na sua conta, sem precisar enfrentar filas para sacar o benefício.

Abrir Conta Poupança Caixa: Vantagens

Abrir conta poupança Caixa tem ótimas vantagens. Além da praticidade e facilidade, há outros benefícios incríveis.

Economia e segurança são outras vantagens que fazem com que a Conta Poupança da Caixa seja uma ótima opção para quem quer guardar dinheiro.

Economia porque você não gasta absolutamente nada para manter a sua conta e segurança porque você poderá guardar o seu dinheiro em um dos bancos mais tradicionais do país.

Outra vantagem da conta na Caixa é poder contar o Saldo Bolsa Família 2019 de forma fácil e rápida.

Abrir Conta Poupança Caixa: Cadastro e Documentos

Ficou interessado e que começar a guardar o seu dinheiro agora mesmo na Caixa Econômica Federal? Então, veja como é fácil abrir conta poupança Caixa.

Documentos necessários

Você vai precisar apenas dos seus documentos de identificação originais e cópia: RG e CPF.

Onde realizar o cadastro?

Basta comparecer pessoalmente com os seus documentos em um Correspondente Bancário Caixa Aqui ou a uma Unidade Lotérica credenciada e realizar a abertura da sua conta. Se preferir, pode dirigir-se a uma agência da CEF.

Prazo de entrega do cartão

O cartão será enviado para sua residência em até 10 dias úteis.